Quem sou eu

Minha foto
Entre espaços para reflexões e rodas de amizades que já frequentei; Entre sambas de roda e maracatu atômico que já dancei; Entre ombros molhados e abraços ardentes que já me aconcheguei; Fico aqui somente a expressar minha liberdade que um dia aspirei. Sem fanatismos, sem preconceitos, sem restrições, sem medos... Este é meu/nosso espaço

segunda-feira, 30 de junho de 2014

E o amor....

Sabe o que é o amor?
Será que é essa vontade louca de te ter a todo momento?
Será que é esse cheiro de menta e pipoca quando a gente faz amor?
Será que é essa força que existe em mim que me faz suportar a sua ausência?
Será que é cada lágrima que escorre quando escuto você me dizendo que está com saudades?
Será que é cada aperto no peito quando desligamos o telefone?
Será que é nosso jeito palhaço de lidar com os problemas da vida juntas?
Será que é aceitar sofrer e esperar pela eterna felicidade?
Será que é tudo isso?
Eu mesma não sei...

Porque se eu soubesse, não te amava tanto, não seria amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário