Quem sou eu

Minha foto
Entre espaços para reflexões e rodas de amizades que já frequentei; Entre sambas de roda e maracatu atômico que já dancei; Entre ombros molhados e abraços ardentes que já me aconcheguei; Fico aqui somente a expressar minha liberdade que um dia aspirei. Sem fanatismos, sem preconceitos, sem restrições, sem medos... Este é meu/nosso espaço

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lágrimas...


Platonismo sofrido
Amor não correspondido
Olhar disfarçado
Abraço sem restrições

Mesmo sem querer
você me faz chorar
por saber
que te perdi
por demorar d+

Lágrimas ao ver cordão de chave e coração
Lágrimas ao ver beijos em público
Lágrimas ao ver declarações
Lágrimas ao ver fotos de um amor que só tende a crescer
Eu choro, é eu choro, ou de derrota, ou por paixão, ou por amor, ou de dor.


"Eu que pensei que nunca mais eu fosse me apaixonar" ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário