Quem sou eu

Minha foto
Entre espaços para reflexões e rodas de amizades que já frequentei; Entre sambas de roda e maracatu atômico que já dancei; Entre ombros molhados e abraços ardentes que já me aconcheguei; Fico aqui somente a expressar minha liberdade que um dia aspirei. Sem fanatismos, sem preconceitos, sem restrições, sem medos... Este é meu/nosso espaço

domingo, 24 de julho de 2011

Cansaço

De que adianta tanto suor que são secados com sopros de ingratidão?
De que adianta mentir por ti se não achares necessário?
De que adianta correr perigo pra te ver se você me receberá sem um abraço?
De que adianta tentar te carregar pra meus braços se você irá dizer que foi só bom?
De que adianta ficar com você se não vais querer só a mim?
De que adianta esperar se você não vai mudar?
De que adianta tentar te fazer feliz se você estragará tudo me fazendo chorar?

Cansei.

PAES, Ana Patrícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário