Quem sou eu

Minha foto
Entre espaços para reflexões e rodas de amizades que já frequentei; Entre sambas de roda e maracatu atômico que já dancei; Entre ombros molhados e abraços ardentes que já me aconcheguei; Fico aqui somente a expressar minha liberdade que um dia aspirei. Sem fanatismos, sem preconceitos, sem restrições, sem medos... Este é meu/nosso espaço

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu aguento por ti

Como é difícil ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir,
Dar adeus, me despedir.
É impossível te deixar e não sofrer,
Sorrir pra não chorar,
Pois em todo o meu caminho o
teu amor vai me guiar.

É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração.
Nada vai nos separar,
Não há distância pro amor.
E se a saudade apertar,
Procure no céu a estrela que mais brilhar
Ela será o meu olhar

Um amor assim
Não importa o lugar
A mesma lua que olhar
Se estiver pensando em mim
Vou sentir tocar
Em tudo o que existe em nós
O amor é a solução
Pra afastar a solidão
Até quando eu voltar.

Quando eu voltar, meu coração
Então vai respirar ao tocar o seu
Ficar pra sempre assim
Pra sempre assim...



(Sandy e Junior - A Estrela que Mais Brilhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário